16 de jul. de 2010

Comitiva da 13ª Feira Internacional Construsul realizam agenda com autoridades em Porto Alegre

Diretores e apoiadores da Feira Construsul estiveram realizando agendas para a entrega dos convites para a abertura oficial dos eventos que ocorrem entre os dias 4 e 7 de agosto no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

A estimativa é de um público de aproximadamente 68 mil pessoas, superando a marca de 65 mil pessoas que estiveram visitando os estandes na edição do ano passado. São 526 expositores que já confirmaram presença na 13ª edição da Construsul e 5ª Expomáquinas.
- A Construsul 2010 será com certeza uma das melhores da história pelo momento que vive o Rio Grande do Sul e o Brasil. É um crescimento que vem junto com a qualidade e creio que a presença de outros países também será fundamental para um grande evento - afirmou a governadora.

Além da agenda com a governadora Yeda Crussius diretores da feira Luiz Inácio Sebenello e Paulo Richter, acompanhados do Jornalista André Luiz de Oliveira, visitaram a Câmara Municipal de Porto Alegre e realizaram a entrega do convite ao Presidente da casa, Vereador Nelcir Tessaro.

Saiba mais informações sobre os eventos:

www.suleventos.com.br

ALO Imprensa
Fotos: Câmara: Maria Helena Sponchiado - Palácio Piratini: Silvio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário