7 de jul. de 2010

Comunidade da Ferrugem e do Capão comemoram assinatura que garante obra de asfaltamento na Estiva

Na noite desta terça-feira (06/07) estiveram reunidos no salão da Igreja do Capão quase uma centena de pessoas para comemorar a assinatura de ordem de serviço da prefeitura municipal que dá inicio a obra de asfaltamento de 1.100 metros na Estrada Geral da Ferrugem.

Esta obra, segundo o presidente da ASSCOCA - Associação da Comunidade do Capão, Acrysio Bittencourt, estava sendo esperada faz muito tempo. Para o Secretário de Infraestrutura do Município, Luiz Bernardo, é um compromisso assumido que ele esta cumprindo depois de muitas indicações e solicitações, quando estava na câmara municipal.

A ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito Luiz Nestor e pelo Diretor da Mendes Engenharia, José de Assis Corrêa. A obra tem um custo de R$ 1.127 milhão, e a previsão de término é para novembro deste ano. Deste valor, R$ 207 mil é a contra partida da prefeitura municipal.


O Prefeito Luiz Nestor disse que o dinheiro ainda não foi liberado por Brasília, mas esta garantido. - Fazem três dias que a Caixa liberou o recurso e estamos aqui hoje cumprindo um compromisso. A Ferrugem sempre foi nossa prioridade. Esta obra irá beneficiar a economia do bairro e toda a comunidade -, salientou o prefeito.

ALO Imprensa
Fotos: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário