29 de jul. de 2010

PP de Garopaba faz festa para Angela Amin





No Chalé Eventos em Garopaba, no início da noite desta quinta-feira, 29/07, lideranças municipais do Partido Progressista - PP e do Partido Democrático Trabalhista - PDT de Garopaba e região, reuniram centenas de partidários e simpatizantes para ouvir a candidata ao Governo do estado Angela Amin.

Acompanhando Angela, estava Espiridião Amin, o candidato a vice-governador, Manoel Dias do PDT, além de vários candidatos para Deputado Estadual, Federal e Senadores.

Ela salientou a importância da cidade no turismo estadual e deu uma panorâmica sobre a campanha e conclamou todos para fazerem a sua parte e buscar o voto, se possível de casa em casa. Angela disse também que estão recebendo vários apoios de lideranças de outros partidos e que a campanha cresce a cada dia.

Além dela, usaram a palavra o Espiridião Amin, Manoel Dias, o vice-presidente do PP de Garopaba, Vereador Jucélio Clementino e o candidato para do PP ao senado Hugo Biehl.

A comitiva do PP / PDT, seguiu em direção à Paulo Lopes onde outro encontro de mobilização os esperavam. Para os líderes do partido em Garopaba ficou a sensação do dever cumprido e o gosto de quem quer mais.

ALO Imprensa
Fotos: Edinei Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário