26 de jul. de 2010

Na João Orestes de Araújo, motorista imprudente deixa dezenas de estabelecimentos sem luz e foge do local





Por volta das 13:45 h desta segunda-feira 26/07, um caminhão cegonha de cor amarela, placa DPC 5499, caminhão e DPC 4505 da carreta, dirigido por Mário Pereira Gonçalves de Cachoeirinha/RS, ao fazer a conversão para entrar na rua João Orestes de Araújo, em frente a Loja da Mormaii, bateu no poste de luz movimentando-o quase um metro em sua base.

Testemunhas que viram o fato disseram que o motorista ainda sorriu, e continuou seu caminho em direção à BR 101. A PM foi acionada e o motorista teve seu caminhão parado em frente ao Mistério Café no Campo D'Una. O motorista risonho Mário, ganhou carona na viatura da PM e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para registro de ocorrência.

A Celesc foi acionada e prontamente uma viatura que presta serviço foi ao local, constatou o problema e providenciou o desligamento da rede. Um caminhão muck foi solicitado e chegou em Garopaba às 16:30 para realizar a troca do poste.

A energia elétrica ainda não havia sido restabelecida às 18h e o trabalho continuava. Proprietários da Loja de Pescados Dona Ema, no número 1030 da João Orestes estavam preocupados com a falta de energia pois trabalham com produto perecível e esperavam que a Celesc restabelecesse logo a energia.

Opinião:

Este motorista, se é que dá para chamá-lo assim, devereria ressarcir os prejuízos causados para a Celesc e aos comerciantes e moradores da região. Mas infelizmente ele vai assinar o BO e será liberado e continuará prejudicando e causando problemas talves piores do que este.

Este fato mostra o desrespeito que algumas pessoas tem pelas leis. Até quando o Poder Judiciário deste país vai permitir que pessoas como este motorista faça o que fez, prejudique mais de uma centena de pessoas, saia do local e nada lhe aconteça? Será que eu vou viver para ver isso?

ALO Imprensa
Fotos ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário