24 de jul. de 2010

PP de Garopaba faz reunião de mobilização

Na noite fria desta sexta-feira, 23/07, após as 19:30h na SAGA, a executiva municipal e lideranças do Partido Progressista - PP de Garopaba, estiveram reunidos com mais de uma centena de afiliadoos e simpatizantes para falar sobre as eleições estaduais e a mobilização em torno do nome de Angela Amin.

A reunião foi coordenada pelo Vereador Jucélio Clementino, vice-presidenre municipal da sigla, já que o Presidente, Nilo Pacheco esta hospitalizado.

Jucélio ressaltou a importância dos partidários abraçarem a campanha de Angela Amin e de Manoel Dias, e deu a notícia de que a candidata a governadora de Santa Catarina estará visitando Garopaba na próxima quinta-feira, 29/07 às 18 h. A reunião para esquentar a campanha na cidade será realizada no Chalé Eventos. Outra notícia dada pelo vereador foi de que em breve o PP terá um comitê central onde a população poderá depositar em uma urna suas sugestões, críticas e reclamações para os vereadores do partido. Jucélio não disse onde será este comitê.

O vereador Targino Henrique, se manifestou conclamando seus correligionários a, além de votar em Angela, darem seus votos aos candidatos à deputados estadual, federal, e aos candidatos ao senado do partido.

Falando pela ala jovem do PP, Jean Ricardo, Presidente da Juventude Progressista, disse que os jovens tem que participar ativamente da campanha e enfatizou que a hora da mudança é agora.

Já o Vereador Jackson Sena aproveitou sua fala para comentar as pesquisas e disse que é muito importante os afiliados não se acomodarem e ir de casa em casa, buscar voto a voto. A Vereadora Mamede, estava presente e não se manifestou.


Partido Democrático Trabalhista - PDT presente na reunião

Coligado no estado com o PP, o PDT se fez presente na reunião de mobilização. O integrante da executiva municipal de Imbituba e candidato a Deputado Estadual André Igreja conversou com as lideranças do PP de Garopaba e representantes do partido no município. André Igreja salientou que a parceria com o PP é muito importante para os dois partidos e que o PDT esta empenhado em retomar sua expressão e força política na cidade e na região.

ALO Imprensa
Fotos: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário