29 de jan. de 2011

Acidente com caminhão de lixo pode causar dano ao meio ambiente em Garopaba

Um acidente ocorreu no domingo, 23 de janeiro, com um caminhão da empresa de transporte de lixo, dirigido pelo Sr. Valmor, conhecido como Tabita. O veículo estava fazendo a coleta na comunidade da Palhocinha, em uma via que a liga para o Ambrósio e corta o banhado ali existente.

Durante a passagem em um trecho perigoso da estrada, em função do acúmulo de água na pista, o condutor perdeu o controle do veículo e tombou, fazendo com que o lixo fosse jogado para fora da caçamba.

Após denúncia, neste sábado, 29 de janeiro, a equipe de reportagem da rádio esteve no local e constatou que nada havia sido feito para retirar o lixo.

Procuramos a empresa RESAMB. O administrador João Pacheco confirmou o acidente e disse que a empresa do Sr. Antônio Pereira, responsável pelo transporte, foi comunicada para retirar o lixo o mais rápido possível. Pacheco salientou que não há condição de coletar devido a impossibilidade da máquina entrar no terreno, em função de ser um banhado que está com nível de água elevado.

O terreno onde tombou o caminhão pertence ao irmão do Prefeito Luiz Nestor, Carlos Luiz, o Carlinhos. A Prefeitura Municipal, através da presença do Secretário de Infra Estrutura, Luiz Bernardo, esteve no local, segundo informação de Pacheco.

O Sr. Antônio Pereira, proprietário da empresa de transportes, confirmou a retirada dos resíduos para segunda-feira, pela manhã. Nossa equipe estará no local para confirmar.

Veja o vídeo do local:


 Galeria de Fotos

Reportagem: ALO Imprensa
Edição: Heloiza Abreu   
Fotos: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário