13 de jan. de 2011

Torneio de Futebol de Praia dias 15 e 16 na Praia Central

O tradicional torneio de Futebol de Areia de Garopaba organizado pela diretoria de esportes do município será realizado neste fim de semana dias 15 e 16, na Praia central de Garopaba. O evento é uma promoção da prefeitura de Garopaba, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, e faz parte da programação do Garopaba Sem Stress 2011. O evento começará neste sábado (15), a partir das 9h.

O torneio vai reunir atletas das categorias Sub-18 e Feminino de toda a cidade. O objetivo é promover nos adolescentes o espírito de equipe, além de ser uma oportunidade de troca de experiência entre os times. O torneio será realizado na arena montada na praia central de Garopaba neste sábado e domingo.


A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura criou uma comissão organizadora para realizar o evento, determinando tabelas dos jogos e horários, cabendo a ela a organização técnica e administrativa.

Serão oferecidas premiações - troféus e medalhas – para as três primeiras colocações em cada categoria e troféu para a quarta colocação.

Fonte: Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura / gmidia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário