6 de jan. de 2011

“Horário de Verão Horário de Cultura”

O Projeto Teatro Circula-Dô Horário de Verão Horário de Cultura, patrocinado pela FUNARTE – Fundação Nacional de artes, através do Prêmio Artes Cênicas nas Ruas promoverá a circulação do espetáculo “Bulha dos Assombros” – Teatro de Rua com Bonecos Gigantes, por 08 regiões do estado de Santa Catarina, passando por 18 cidades: Florianópolis, Garopaba, Laguna, Balneário Gaivota, Braço do Norte, Bombinhas, Itapoá, Campo Alegre, Três Barras, Lages, Xanxerê, Caibi, Palma Sola, Itá, Passos Maia,Tangará, Fraiburgo e Alfredo Wagner.

A temporada de circulação inicia dia 09 de janeiro de 2010 em Florianópolis e termina dia 12 de fevereiro em Itá. Serão rodados 5.000 e prevê atender a um púbico de 12.000 pessoas diretamente.

O projeto “Horário de Verão Horário de Cultura” acontecerá em Garopaba no dia 11 de janeiro, a partir das 20horas na Praça 21 de Abril apresentando a peça “Bulha dos assombros”.

Apresentação gratuita.
 
Espetáculo Para todas as idades.
A realização do projeto Horário de Verão Horário de Cultura na cidade de Garopaba conta com o apoio da prefeitura municipal e a parceria da Fundação de Cultura do Município.

Fonte: PMG
/ gmidia.com
FOTO: Camilo Freitas Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário