20 de jan. de 2011

Carnês do IPTU podem ser retirados até sábado, 22/01

O prazo de entrega do carnê do IPTU 2011 vai até o dia (22) de janeiro, próximo sábado, horário das 13:30h as 19h e sábado das 08h ao meio dia. Após esse período os carnês serão entregues pelos Correios ou segunda via através do site da Prefeitura no endereço www.garopaba.sc.gov.br. Os carnês estarão à disposição dos contribuintes para retirada, na Escola de Educação Básica Professor José Rodrigues Lopes no Centro de Garopaba, na sala 01, no primeiro corredor da Escola.

Quem possui imóvel no município e não esta pagando o IPTU, deverá procurar o setor de tributação da prefeitura para regularizar sua situação, evitando multas e lançamentos retroativos. O imposto municipal sofreu um pequeno reajuste nos valores em relação ao ano anterior, de 6,08%, de acordo com o INPC.

A Prefeitura de Garopaba está concedendo este ano um desconto de 20% no pagamento à vista do IPTU, com vencimento em 15 de fevereiro. Os contribuintes também terão a opção de parcelar o imposto em até 10 parcelas, vencendo-se a primeira dia 15 de Março e assim sucessivamente sempre no dia 15 de cada mês.

Fonte: PMG
Imagem: Google
Edição: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário