2 de mai. de 2011

CTG Os Praianos realiza seu 39º Rodeio Nacional e 11º Rodeio Internacional

O primeiro final de semana de bailes e atividades, a chamada Festa Praiana, foi uma prévia do que ainda está por vir a acontecer no CTG Os Praianos. Com sede em São José/SC, o parque de eventos recebeu em três dias, aproximadamente 12 mil visitantes. A partir desta terça-feira (3), o destaque será para as provas campeiras, como gineteadas, vaca gorda e laço.

Semana de provas campeiras

Os cerca de 13 mil m² do CTG ganham a partir desta segunda-feira cerca de mil barracas de acampamento, com mais de sete mil visitantes, vindos de outros estados e de países como Argentina e Uruguai. Uma das maiores atrações do rodeio, as provas campeiras, começam na terça-feira, com o Laço Internacional Sócio CTG, às 19h. Mas é na sexta-feira à noite que começam as disputas de gineteadas. Pelo menos 1500 peões e prendas participam das provas.

“Vamos receber este ano um peão do Uruguai, que vem especialmente desafiar o cavalo mais xucro da região, do CTG Tropilha Praiana, o Papagaio”, destaca o patrão do Os Praianos, David Gevaerd Filho. A invernada artística, com concurso de danças tradicionais, cantorias, declamações e prenda começam na sexta-feira, 6. Nas duas categorias de invernada serão oferecidos R$ 70 mil em prêmios.

Saiba mais sobre o CTG Os Praianos e sobre os eventos, acesse:
http://www.ctgospraianos.com.br/index2.php

Fonte: ND Online
Foto: Divulgação CTG Os Praianos / Rogério dos Santos
Edição: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário