17 de mai. de 2011

Dia do Desafio SESC: 25/05, Prepare-se!

Foi realizada na última semana a reunião entre Prefeitura Municipal e SESC Laguna para a realização do Dia do Desafio no município de Garopaba. Foram discutidas as formas e estratégias para a realização do evento que será realizado no próximo dia 25 de maio.
A ordem é mobilização total do município na última quarta-feira de maio, dia oficial do evento. O SESC de Laguna e a Prefeitura Municipal convidam toda comunidade Garopabense a participarem deste grande evento de mobilização, que objetiva conscientizar a população sobre a importância das atividades físicas para sua saúde e bem estar.

Neste dia, quebre sua rotina por 15 minutos, participando de uma atividade Física com seu grupo, sua empresa, sua escola ou realizando uma caminhada.

Este ano Garopaba estará desafiando a cidade de San Andrés Semetabaj (GUATEMALA), vamos mobilizar nossa cidade, PARTICIPE!

O dia do desafio foi criado no Canadá, no inverno de 1983 onde devido ao frio intenso o prefeito da cidade Sugeriu apagassem as luzes e caminhassem por 15 minutos ao redor do quarteirão, com um convite para exercitar o corpo. O dia do Desafio tem como objetivo mobilizar o maior número de pessoas possível a realizar então 15 minutos de atividades físicas seguindo os critérios de: acessibilidade, envolvimento, diversão, confiabilidade e claro o principal, benefícios para a saúde. Garopaba disputará contra a cidade de San Andrés Semetabaj (GUATEMALA).

A competição é apenas estímulo à participação! Os “vencedores” são os cidadãos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

Participe do DIA DO DESAFIO.
Dia 25 de Maio ligue para a Secretaria de Desenvolvimento Social e registre sua participação.

Telefone: 3254-8219
Mais informações do evento no site:

http://www.diadodesafio.com.br/  

Fonte: PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário