9 de mai. de 2011

Prefeitura de Garopaba inaugura escola na Gamboa

O Prefeito Luiz Nestor e a Sec. Municipal de Educação, Maria Nadir de Araújo inauguraram, na manhã de sábado (07) de Maio, a nova Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Constância Lopes Pereira na Comunidade da Gamboa.
Professores, funcionários e alunos fizeram uma grande festa na inauguração da Escola. “Estamos todos empolgados e felizes com a beleza. O prédio tem salas grandes, mobiliário novo e moderno, sala de informática, além de ficar localizada em um lugar com uma vista privilegiada”, disse Tânia Vieira, Diretora da E.M.E.F. Professora Constância Pereira.
A Secretária de Educação, Maria Nadir de Araújo, destacou o quanto a Prefeitura vem fazendo em toda a cidade nas áreas de saúde, educação e bem estar social. “Garopaba é uma cidade que serve de exemplo para cidades da região, afirma a Secretária Nadir”.

A 1ª Dama e Sec. de Assistência Social, Micheline Araújo, o vice-prefeito, Ildo da Silva Lobo Filho, o Presidente da Câmara de vereadores, Sergio Cunha e os vereadores, Julião Lopes e Mauro Santos do Nascimento participaram da cerimônia. “Vamos inaugurar obras importantes este mês. É muito bom ver a cidade se desenvolvendo ordenadamente”, disse o vereador Julião Lopes.

Ao inaugurar a nova escola, Luiz Nestor foi surpreendido por uma calorosa manifestação, que veio de crianças, pais de alunos e moradores da área. Representantes de diversas entidades comunitárias, que fizeram questão de lhe prestar agradecimentos pela entrega da obra, comemoraram a inauguração da nova escola da Gamboa.

A Escola segue o padrão das novas escolas municipais que estão sendo construídas pela prefeitura. Ainda esse mês será inaugurado mais uma nova escola na comunidade da Ressacada e iniciar a construção de uma nova escola na comunidade do Macacú.

Fonte e fotos: Prefeitura de Garopaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário