3 de mai. de 2011

Prefeito Luiz Nestor entrega ao Deputado Edinho Bez projeto de pavimentação da Praia do Silveira

O Prefeito Luiz Nestor participou na manhã desta segunda-feira (2), em Tubarão, da reunião do Fórum Parlamentar Catarinense, formado pelos deputados federais e senadores da bancada federal de Santa Catarina, em Brasília. Esta foi a segunda reunião no estado, este ano, que trouxe à pauta pleitos do Sul Catarinense que necessitam de recursos e empenho do governo federal.

O evento, que iniciou às 9h, no Salão Nobre da Unisul, reuniu representantes da sociedade civil organizada, bem como lideranças políticas de todo o Sul Catarinense. Luiz Nestor enfatizou a importância do evento: "esta é uma grande oportunidade para mostrarmos aos nossos representantes, em Brasília, nossas necessidades para o desenvolvimento de nossa região, mas sobretudo, que estamos cada vez mais unidos em busca das mesmas prioridades", declara.

Na oportunidade, o prefeito Luiz Nestor entregou nas mãos do Deputado Federal, Edinho Bez, presidente da Bancada federal de Santa Catarina, em Brasília, o projeto de pavimentação dos acessos norte e sul da Praia da Silveira que possui a extensão de 957,03 metros. Trata-se de um projeto de pavimentação de parte da estrada existente, contendo a proposição de melhorias com implementação de passeios, drenagens, sinalização e a colocação de um mirante.

Fonte e fotos: Prefeitura de Garopaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário