11 de jul. de 2011

Mormaii forma a 1ª Brigada de Incêndio da empresa

A segunda-feira, 11/07 para os formandos da 1ª Brigada de Incêndio da Mormaii ficará marcado em suas vidas. Primeiro pela formatura e segundo pelo batizado dos brigadistas realizado pêlos instrutores CB Júlio Pires e SD Marcelo, que deram um banho de mangueira de água fria na turma.

Os 11 alunos, sendo uma mulher, realizaram o curso com as disciplinas teóricas e práticas ministradas nas dependências da empresa e em locais da cidade de Garopaba. As aulas foram realizadas conforme o Regulamento Geral do Serviço do Corpo de Bombeiros Militar de SC.

O conteúdo do curso teve as seguintes disciplinas:

- Noções de primeiros socorros; Noções de Prevenção e Controle de incêndios; Noções de Salvamento; Atendimento Pré Hospitalar; Prevenção e Controle de Incêndios, Noções de Salvamento e Resgate.
Totalizando 88 horas/aula.

A entrega dos certificados contou com a presença do presidente da empresa, Raimundo Morongo, do comandante dos Bombeiros de Garopaba, Sub-Tenente Tércio Tito de Medeiros, o Cabo Júlio Pires e o Sd Marcelo e os padrinhos Dirajara de Andrade e Diogo Martins.

Relação dos formandos:

Ailto Gonçalves Santos Filho
Alexandre Solano Urnauer
Alexsandro da Rosa
Bobson Luiz Fonseca Nunes
Carlos Eduardo Abreu
Claudeci Moraes da Silva
Dulcemar Santos Junior
Glauco Cristino de Souza
Josimar da Silva
Juliano de Freitas Batista
Thaisa Martins da Cunha

Em seu pronunciamento, Morongo falou da importância do trabalho destes profissionais de vários setores da empresa que realizaram o curso e agora dão mais segurança para a Mormaii e para suas comunidades.

Após as entregas dos certificados, o formando Dulcemar Santos Junior, leu os agradecimentos e o juramento da turma foi realizado. Um coquetel foi servido aos presentes e no pátio da empresa os brigadistas foram batizados.

Foto: Michele e Sariane / Mormaii
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário