2 de jul. de 2011

Ocorrências PM Garopaba

Abaixo as ocorrências(BO's) registrados pela Polícia Militar de Garopaba, tanscritas aqui conforme recebidas por nossa redação.

Dia 29 de Junho:
Por volta das 13h 38min, ligaram para esta Cia informando que havia ocorrido um acidente de trânsito na Av. João Orestes de Araújo sem vítima. A Gu da Vtr 1443 (Cb Carlsen e Sd Lemos) deslocaram ao local e constataram que tratava-se de um Caminhão M. Benz, de Caxias do Sul/RS, conduzido por M. H. M. e uma Parati, de Garopaba conduzido por Í. B. L.. Os condutores dispensaram a Gu, não sendo preciso lavrar o Boletim de Ocorrência de Trânsito, pois já haviam se acertado no local.

Dia 28 de Junho:

PM de Garopaba prende foragido de Florianópolis 

Maicon Ribeiro - Foto: Polícia Civil
Por volta das 00h30min, ligou para esta Cia o Senhor R., informando que na Rua Antônio José Botelho, no Centro, em frente ao Colégio Estadual Professor José Rodrigues Lopes havia dois automóveis estranhos estacionados atrás de um micro-ônibus da Prefeitura.
A Gus da vtr 0297 (Sgt Jair) e da vtr 1443 (Cb Carlsen e Sd Lemos) deslocaram o intuito de abordar os veículos e chegando ao local constataram que tratava-se de um Audi A3, de cor preta, de placas MJN 3333, de Fpolis/SC e um Renault Megane, de cor preta, de placas EBY 2325, de Londrina/PR. Com a chegada da PM os quatro masculinos desembarcaram, abandonando os automóveis e empreendendo fuga. Os masculinos dispersaram-se, dois em direção a Rua GRP 10, próximo da Lotérica e os outros dois seguiram em direção ao Supermercado Altoff. Os automóveis foram abandonados em via pública e em seu interior havia alicates e chaves de fenda grandes. Os veiculos foram entregues na Delegacia de Polícia.
A Central da PM solicitou apoio do PPT (Sd Cordeiro, Sd Dalbosco, Sd Terik e Sd Figeredo) de Imbituba. As Gus de Garopaba juntamente com o PPT deram início as rondas e efetuaram barreiras em toda a cidade com o objetivo de localizar os masculinos.
Durante a ronda foram abordados vários veículos e pessoas em atitude suspeita. As Gus abordaram um automóvel Fiat Uno, de cor vermelha, placas MHS 8739, de Garopaba. No interior deste estava o condutor, Antônio de Souza e os caroneiros Ageu Angelo dos Passos e Maicon Ribeiro da Silva, sendo que este último era foragido da justiça, em virtude de ter fugido da Penitenciária de Florianópolis, aonde o mesmo cumpria pena de reclusão. Os três masculino foram conduzidos e entregues na Delegacia.
Um GM/Corsa, de cor prata, de placas HRY9785, de Londrina/PR, foi abordado em seguida, em seu interior encontravam-se M. F. dos S. e K. C. dos Santos. O veículo foi apreendido e notificado, pois a condutora M. F. dos S., natural de Londrina/PR não possuía CNH, sendo o veículo entregue na Delegacia de Polícia.
Em virtude da placa do Corsa ser do mesmo município do Renault, as femininas foram igualmente conduzidas para a Delegacia para averiguação. Na Delegacia, descobriu-se que o Irmão de M., Jeferson Messias dos Santos, também foragido, logrou fuga da penitenciária juntamente com Maicon.
Maicon restou detido na Delegacia para ser encaminhado novamente para a penitenciária.

Por volta das 08:42 hs ligou para o Copom o Sr “L. da S.” morador na rua Nereu Ramos, segundo ele um caminhão havia enroscado no fio da rede elétrica vindo a derrubar a aba do telhado de sua residência a gu da vtr 1443 Cb Giovani e Sd Barbosa foram ao local, mas as partes já haviam se acertado o solicitante dispensou a Gu.

Por volta das 16:00 hs ligou para esta central a Srª “D. M. R.” moradora na estrada geral da Silveira segundo ela ao lado de sua residência havia um masculino batendo em uma menor a gu da vtr 1443 Cb Giovani e Sd Barbosa foram ao local porem nada foi constatado.

Por volta d as 23:30hs o Sr “L.” abordou a gu da vtr 1443 Cb Giovani e Sd Barbosa que estavam fazendo barreira policial em frente ao posto Lobo, segundo ele passou pela SC 434 na altura do km 08 no bairro Encantada, havia vários motociclistas exibindo malabarismo em cima da via de rolamento a gu foi ao local efetuou varias rondas estendendo-se até ao morro da encantada porem nada foi encontrado.

Dia 27 de Junho:
Por volta das 08h30min, a Gu da Vtr 1443 (Sd Darrossi e Sd Oliveira) enquanto realizavam rondas na Avenida João Orestes de Araújo, deparou-se com um acidente de trânsito em frente a loja Mormaii. A condutora T. B. da R., de 23 anos, da motocicleta Honda Biz, de Garopaba, veio a perder o controle, caindo sozinha na pista, sofrendo ferimentos leves. Enquanto a Gu do Corpo de Bombeiros realizava o socorro da vítima, a Gu efetuava o controle do trânsito no local.

Leia as outras ocorrências do mês de junho,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário