27 de jul. de 2011

Lideranças políticas de Garopaba e Imbituba reuniram-se com Vice-governador Pinho Moreira

Aconteceu na segunda-feira (25) no gabinete do vice governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB) uma reunião com a comitiva do partido de Imbituba. O intuito da reunião que era alêm de resolver problemas causados por algumas arestas dentro do PMDB de Imbituba também definir apoios políticos para 2012. Na reunião comparecem o prefeito de Garopaba Luiz Nestor, e lideranças fortes do partido em Imbituba como o Ex- prefeito Osny Souza filho, Selma Elias Westphal, Vereador Valdir Rodrigues e os Secretários municipais Luiz Claudio carvalho de Souza e Mario Cesar de Souza, querendo agregar nos projetos de desenvolvimento do PMDB que tem como sua principal meta política se fortalecer no município de Imbituba e buscar alianças para a disputa eleitoral de 2012 e que pelo andar da carruagem vai em direção a um apoio integro ao PSDB que pretende lançar o pré-candidato Jaison Cardoso, nome que o partido vem trabalhando há algum tempo e que vem se consolidando como o mais forte dentro da sigla Tucana.

Já o PMDB que se coloca como o melhor aliado hoje para a aliança que já existe entre os partidos que compõem a base governista vem com uma grande nominata de pré-candidatos que se dispõem a participar de uma possível formação de uma majoritária entre o PSDB e o PMDB em Imbituba.
Segundo a Senadora Selma Elias Westphal a maioria do partido firma comungar das mesmas idéias do PSDB (partido do atual prefeito Beto Martins) “Vamos trabalhar para o melhor para o partido e o município. Devemos fortalecer posturas dentre elas, a maior de todas a democracia, assunto que este partido luta desde a época da Ditadura Militar. Vamos apoiar tudo que a comissão regional do partido de Imbituba decidir.”
De acordo com a senadora, lutar pelo desenvolvimento de várias áreas, como educação, saúde vai ser a principal militância do PMDB junto ao PSDB.

Após a reunião partidária o Prefeito de Imbituba Beto Martins e o Prefeito de Garopaba Luiz Nestor foram chamados ao Gabinete do vice Governador para confraternizar com os presentes.
Frente ao vice governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB) e Beto Martins (PSDB) as lideranças presente na reunião ratificarão o apoio ao projeto político que o PSDB de Imbituba busca para o ano de 2012.

Fonte e foto: Página Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário