12 de set. de 2011

Desfile Cívico Militar de Garopaba movimentou o 11 de setembro

Num dia maravihoso, o domingo 11 de setembro comemorou a Independência do Brasil e homenageou os 50 anos de emancipação politica de Garopaba.

Foi um domingo coroado pela participação da família, centenas, quem sabe milhares de pessoas, curtiram o excelente desfile organizado pelo executivo. Parabéns para a Secretaria Municipal de Educação, que coordenou as festividades de 7 de setembro.

Apesar do atraso no início, mais de 30 min, o desfile transcorreu de forma objetiva contando a história dos 50 anos da cidade. A Cia Atitude de Dança fez uma linda apresentação que lembrou e resgatou nossa história. A Secretaria da Saúde fez uma justa homenagem aos pioneiros da saúde no município e à todos os seus colaboradores. As escolas municipais e estaduais lembraram estes 50 anos com muita propriedade. O desfile terminou com os cavaleiros depois das 12 h.

No palanque estavam presentes as autoridades do executivo, legslativo, da PM, Bombeiros e prepresentantes da sociedade organizada da cidade. Constatou-se a ausência do vice-prefeito Ildo Lobo Filho no palanque.

Foto: Maurício Dapper - Veja a: GALERIA DE IMAGENS GAROPABA EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário