25 de set. de 2011

Empates marcam o inicio do Campeonato de Futebol Amador de Garopaba

Organizado pela Liga Imbitubense de Futebol, com o apoio da Prefeitura de Garopaba, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, foi aberto oficialmente o campeonato na tarde do sábado (24), às 16:15 h com a presença de autoridades do executivo municipal, do legislativo, dos clubes participantes e da comunidade. 

A edição de número 22 do campeonato municipal inicou com a partida entre Real Ferraz x Palhocinha realizada no Taurino Olavo Pacheco no bairro Areias da Palhocinha. Num jogo movimentado, o Palhocinha esteve atrás duas vezes e virou o placar, chegando aos 3 x 2 aos 17 min. do segundo tempo. Dois minutos depois o Real Ferraz empatou em 3 x 3, permanecendo assim até o fim do jogo. O árbitro foi Bráulio da Silva Machado. Os gols do Real Ferraz foram marcados por Daivid aos 6 min. e por Miro aos 44 do primeiro tempo. Miro marcou novamente aos 19 min. do segundo tempo. Para o Palhocinha marcaram Vilson aos 24 min do primeiro tempo, Baco 1 min. e Edemar aos 17 do segundo tempo. Cartões amarelos para Douglas do Real Ferraz e Wilson do Palhocinha. Na preliminar deste jogo, os juniores dos dois times também empataram, em 2 x 2. A Rádio Frequênca News AM 130 transmitiu a abertura e o jogo inicial.

Neste domingo (25) em rodada tripla, três bairros da cidade ficaram movimentados com os jogos dos juniores iniciando às 14 e a categoria principal às 16 h. 

Na Ressacada, no Cadense, Alagoano 0 x 0 Gramense, nos juniores e na principal. Com transmissão da Rádio Frequência News AM 1380, em rodada dupla, no Campo D'Una, no Mauro de Campos, nos juniores, Limeira 3 x 2 Garopaba. Na categoria principal a partida não saiu do 0 x 0, num jogo com a arbitragem de Tadeu Rodrigues, marcado por oportunidades perdidas por ambas as equipes. Este jogo teve as expulsões pelo segundo amarelo, dos atletas: Jardel do Limeira e Roxo do Garopaba. Cartões amarelos para Feijão e Tana do Limeira e Lulu do Garopaba. 

No Capão, estádio Valmor Silva, Ferrugem 1 x 0 Encantadense, nos juniores . Na principal o mesmo placar 1 x 0, o gol do Ferrugem foi marcado por Leandro aos 25 min. do segundo tempo. A arbitragem da partida foi de Paulo Renato Gonçalves. Um jogo tumultuado com vários cartões e expulsões nos dois times.

A segunda rodada do campeonato será no dia 02/10, com os seguintes jogos iniciando às 16 h na categoria principal:

* Encantadense x Alagoano - Estádio Bertoldo Álvaro dos Santos - Encantada
* Gramense x Real Ferraz - Estádio da Grama - Grama
* Limeira x Palhocinha - Estádio Maurino de Campos - Campo D'Una
* Garopaba x Ferrugem - Estádio Beato Tobias da Rosa - Piguirito  

A Rádio Frequência News AM 1380 irá transmitir dois jogos, que ainda serão definidos de acordo com as condições técnicas.

Equipe de Esportes da AM 1380:
Sidinei de Souza, Arenilton Carvalho, Cizão Borges, Prof. Valter Ricardo, Bel Cristine e André Luiz de Oliveira.

Patrocinadores da Jornada Esportiva:
* Associação Atlética Campo D'Una Limeira
* Campinense Esporte Clube
* D-Mix Concreto
* Lojs Ferju
* LTC Futebol Indoor
* Madeireira Madecom e Madecicle
* Patrimonial Contabilidade
* Vidraçaria São José
* Vigas Lobo
* Vitale Pizzaria e Restaurante 

Foto: Divulgação campeonato 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário