5 de set. de 2010

Acidentes nas estradas catarinesnses causaram nove mortes



Domingo

Um homem não identificado morreu em um acidente envolvendo duas motos na SC-302, que bateram de frente, por volta das 17h, em Calmon, no Oeste. No outro veículo estava um casal, que sofreu ferimentos e foi levado para um hospital.

Sábado

— Um adolescente de 15 morreu após um acidente na SC-438, em Gravatal, no km 200. Ele era passageiro de uma moto que se chocou com uma caminhonete, por volta das 23h de sábado.

— Mário Stefanetti, 60 anos, e o filho, Aguinaldo Stefanetti , 31, morreram em acidente de moto, na tarde de sábado, no interior de Maracajá, Sul de Santa Catarina. Um veículo com placas de Florianópolis teria batido na moto por volta das 15h, na estrada geral da localidade de Sangão Madalena, e fugido do local sem prestar socorro.

— Júlia dos Santos Pereira, 63 anos, passageira de um GM Classic, morreu após um acidente na BR-282, no km 442, em Ponte Serrada. O veículo bateu de frente com uma caminhão por volta das 12h30min de sábado.

— Emerson Daniel Pereira, 26 anos, morreu ao bater com sua moto em um caminhão de lixo, na rua Água Branca, em Blumenau. O acidente aconteceu por volta do meio-dia.

— Roberto de Oliveira Rogério, 32 anos, morreu após ter sido atropelado na Via Expressa (BR-282), em Florianópolis, às 2h. O acidente aconteceu no km 1,4.

— Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão resultou na morte de um homem de 36 anos em Itajaí. A colisão ocorreu por volta da 1h na rua César Augusto Dalsoquio, no Bairro Salseiros. O motociclista não resisitiu aos ferimentos e morreu no local.

Sexta
— Rodrigo Farias, 27 anos, morreu após cair de moto, na SC-408, no km 90, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, por volta das 18h30min. O piloto caiu e bateu em um barranco.

Edição:
ALO Imprensa
Fonte: DC - Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário