9 de set. de 2010

Vereadores analisam Plano Diretor Participativo de Garopaba

Reunidos na Câmara Municipal na quarta-feira(08/09) a tarde, os vereadores de Garopaba deram andamento na análise do PDP - Plano Diretor Participativo. A comissão que estuda o PDP, que tem como presidente o Vereador Paulo Sérgio Araújo (DEM), tomou algumas decisões importantes. Integram a comissão que estuda o Plano Diretor Participativo proposto pela Prefeitura Municipal, os vereadores do PP, Jackson Silveira e Jucélio Clementino,  pelo PMDB, o vereador Gilmar Ferreira e pelo DEM, além do presidente, o Vereador Julião Lopes. Estavam na reunião os vereadores do PP, Targino Henrique e Mamede Pacheco, além do Secretário Municipal  de Obras, Nilson Mello e o engenheiro Samuel Lima.

Em entrevista pelo telefone, o Vereador Marinho Nascimento(DEM), Presidente do Legislativo Municipal, salientou que um dos pontos principais decidos na reunião, foi a determinação de que as solicitações dos vereafores referentes as alterações no PDP, só serão aceitas com parecer técnico e jurídico. Ainda segundo o presidente Marinho, eles estão analisando a possibilidade de contratar uma assessoria jurídica e técnica independente para auxiliá-los na análise e futuras alterações no plano.

Na questão do pleito dos moradores da Praia do Ouvidor, Marinho disse que haverá uma nova reunião esta semana com os proprietários de terrenos do local para discutir os problemas e ver uma maneira de resolver a instalação, prevista no plano diretor, de estacionamento próximo a praia daquela localidade.

Ficou agendado pela comissão uma nova reunião para a próxima sexta-feira (10/09) na Câmara Municipal para debater estas e outras questões referentes a aprovação do PDP de Garopaba.


ALO Imprensa
Fonte: Câmara Municipal de Garopaba
Imagem: PMG

Um comentário:

  1. Boa tarde, André!

    Gostaria de saber se já estão marcadas as audiências públicas obrigatórias para a realização e aprovação do Plano Diretor e se será possível participar desta reunião do dia 10.

    Cordialmente,
    Morgana R.C.Eltz
    Moradora da Praia da Gamboa
    morganaeltz@gmail.com

    ResponderExcluir