30 de set. de 2010

Piloto de Garopaba é Campeão de Arrancada no RS

Charles Broquá da equipe By Hackner, é oficialmente Campeão de Arrancada na categoria Turbo C, do Campeonato Metropolitano no Rio Grande do Sul. O Piloto representa Garopaba/SC, e em seu primeiro ano na categoria sagrou-se campeão antecipado. Broquá abriu uma vantagem de 17 pontos para o segundo colocado e não pode mais ser alcançado.

Agora o foco é o campeonato Gaúcho, onde o piloto de Garopaba tem grandes chances de ser vice-campeão ou até campeão pois a diferença entre os trez primeiros é de apenas 11 pontos e tem 50 pontos a serem disputados.

Outra conquista foram novos patrocinadores e o apoio oficial da Prefeitura Municipal de Garopaba, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, e seu secretario Marcus Israel que no último dia 28/09 em reunião com o piloto fez a oficialização. Garopaba com isto, é a Campeã do Campeonato Metropolitano de Arrancada na categoria DTC, disputado no RS. Esta categoria foi criada este ano.

Além disto Charles Broquá esta recebendo total apoio e divulgação através do blog ALO Imprensa e do Jornal O Expresso - Sucursal Garopaba, que tem dado ampla divulgação ao seu trabalho e continuarão dando cobertura completa ao piloto e equipe durante o final de temporada deste ano e no decorrer de 2011.

Edição:
ALO Imprensa
Fonte: Broquá Drag Racing
Fotos: www.jcracing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário