17 de set. de 2010

PDT de Garopaba tem nova Comissão Provisória

Na noite de ontem, 16/09, às 20 h estiveram reunidos em Garopaba Manoel Dias, o Maneca, Presidente Estadual do Partido Democrático Trabalhista - PDT e candidato à vice-governador do estado na coligação com Angela Amin,  o Secretário Geral do Partido no estado, Everton Wan Dall, o Coordenador Regional do PDT e candidato à Deputado Estadual, André Igreja e o Presidente do PDT de Imbituba, Coca, todos com o objetivo discutir a campanha eleitoral e de empossar a nova Comissão Provisória do PDT de Garopaba. A reunião foi realizada no comitê provisório do candidato André Igreja, na João Orestes de Araújo, em cima da Loja Molekada.

Maneca disse que este é o momento de agregar forças e consolidar o PDT em Garopaba como a terceira via para as eleições de 2012. Ele salientou a importância de Garopaba no cenário turístico e político de Santa Catarina. "O PDT de Garopaba e as suas lideranças serão muito importantes para o fortalecimento do partido na região", salientou Manoel Dias.

O Novo PDT, como disse o Presidente da Comissão Provisória, Délvio Oviedo, vai atuar forte na busca de ser uma alternativa diferenciada para a comunidade de Garopaba. "Queremos que o povo nos conheça e saiba das propostas do nosso partido. Um partido comprometido com as causas populares que tem uma história de luta em defesa dos trabalhadores. Nosso negócio, é não fazer negócio. É fazer a política pura e séria buscando os interesses da maioria. Desde já conclamamos todos áqueles que, assim como nós, pensam desta forma e que estão desgostosos da forma com que a política esta sendo conduzida desde muito em nosso município. Em 2012 é 12", enfatizou Délvio Oviedo.

Edição:
ALO Imprensa
Fonte e foto: Divulgação PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário