5 de set. de 2010

RONDA POLICIAL SC

06/09 - SEGUNDA-FEIRA 

 Em Turvo, homem é espancado até a morte 

Pelo menos sete pessoas podem estar envolvidas num espancamento que matou um homem na madrugada desta segunda-feira, próximo de um baile no município de Turvo, no Sul de Santa Catarina.

A Polícia Militar (PM) foi chamada no início da madrugada, à 1h, para atender a uma ocorrência de briga nas proximidades do centro comunitário da localidade de Morro Chato.

Quando a PM chegou ao local constatou que Adair José Silveira Generoso, de 35 anos, havia sido espancado e levou várias pedradas. Segundo informações de testemunhas, pelo menos sete pessoas teriam agredido Generoso.

A vítima foi levada ao Hospital São Judas Tadeu, em Meleiro, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil de Turvo instaurou um inquérito policial para investigar o caso.

Homem é morto a pedradas em parada de ônibus no oeste de SC

Suspeitos de matar a pedrada homem em ponto de ônibus foram presos na manhã desta segunda-feira em Irani, no Oeste de Santa Catarina. O delegado Glademir Paulo Langa decretou prisão preventiva após os dois suspeitos confessarem a autoria do crime.

Alcides Ribeiro Rosa, 61 anos, foi encontrado morto no bairro Alto Irani, por volta das 22h30min de sábado.

Os homens, de 23 e 18 anos, alegaram que teriam sido insultados pela vítima quando passaram pelo ponto.

Suspeitos de homicídio são presos em São Francisco do Sul

Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira suspeitos de terem matado Hoillyton Maicon Correa, no fim de agosto, em São Francisco do Sul.

A Polícia Civil de Araquari efetuou os mandados de prisão temporária de Juliano Machado, José Augusto Lopes da Conceição e Leandro Corrêa. Cada um foi detido na casa onde morava no início da manhã.

Segundo o delegado Raphael Souza Werling de Oliveira, o Hoillyton, mais conhecido como "Lilo", vendia drogas para Juliano e não teria repassado o dinheiro.

Os três, conforme depoimento de testemunhas, teriam matado Lilo em uma estrada da localidade de Mirandinha, na praia do Ervino, em São Francisco do Sul, com cerca de 16 facadas e um golpe na cabeça.

 
05/09 - DOMINGO 

Causas da morte de mulher encontrada em terreno baldio ainda não foram esclarecidas.

Beloni Pereira Oliveira, 39 anos, foi encontrada morta por volta das 15h deste domingo no Bairro Estação, em Ascurra. Ela estava caída em um terreno baldio.
Segundo informações de familiares ela morava em Curitibanos e estava desaparecida há quatro dias. As causas da morte ainda não foram esclarecidas.
O corpo de Beloni está no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

Discussão familiar teria motivado a tentativa de homicídio.

Um jovem de 22 anos tentou matar o sogro neste domingo em Rio do Sul. Os dois teriam discutido por volta das 14h55min, na Rua dos Vereadores, Bairro Itoupava, e o genro pegou uma espingarda e atirou na perna do senhor de 58 anos.
O sogro foi conduzido ao Hospital Regional de Rio do Sul e passa bem. O jovem foi preso e será conduzido para o Presídio Regional de Rio do Sul e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.


Vítima foi atingida no braço, na coxa e no pescoço; autor dos disparos teria fugido a pé.

Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado com cinco tiros na noite de sábado em Balneário Arroio do Silva, Sul de Santa Catarina. Os moradores do bairro Vila Isabel chamaram a  Polícia Militar (PM) por volta das 21h30min.

O jovem foi atingido no braço, na coxa e no pescoço. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho dos hospital Regional de Araranguá.

De acordo com testemunhas, o autor dos disparos teria fugido a pé. A Polícia Civil não descarta a possibilidade do crime ter sido motivado por tráfico de drogas.


Fonte: clicRBS
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário