20 de jun. de 2011

Palestra reuniu vários colaboradores da prefeitura municipal de Garopaba

Buscando a qualificação dos servidores públicos municipais da secretaria da saúde, da educação da secretaria de desenvolvimento social, do SAMU, com a participação da Polícia Militar da Polícia Civil, participaram durante toda a segunda-feira, 20/06, do ciclo de palestras promovido pelo CIES - Comissão de Integração de Ensino e Serviço da Grande Florianópolis, órgão integrante do Colegiado de Gestão, no qual o representante da cidade é o Secretário da Saúde Municipal Luizinho.

A palestra de hoje teve como tema a Sensibilização de Saúde Mental, e o palestrante foi o Dr. Alan, psiquiatra do CAPS de Garopaba. O ciclo de palestras começou no dia 16/06, seguiu hoje e ocorrerá palestras no dia 22 e 27/06.

Segundo Karen LLoyd Alves Moreira, Coordenadora do CIES em Garopaba, o ciclo de palestras conta também com a participação de profissionais das cidades vizinhas de Paulo Lopes e Imbituba e hoje trouxe até os profissionais, detalhes de como operar em situações de risco envolvendo pessoas com problemas psiquiátricos.

Foto: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário