26 de jun. de 2011

Rádio Frequência News AM 1380 faz história na transmissão da Quermesse e Festa do Bacalhau

A nova programação da Rádio Frequência News AM 1380, que estreou dia 13/06, e tem como prioridade levar a informação para a cidade de Garopaba e região, fez história durante a cobertura ao vivo da XIII Quermesse Comunitária de Garopaba e a 1ª Festa Nacional do Bacalhau Brasileiro.

A equipe de comunicadores da Rede Souza de Comunicações / Rádio Frequência News, liderada pela coordenadora Thayse Vasconcelos e composta por Sidnei de Souza, Bel Cristine, Arenilton Carvalho e André Luiz de Oliveira, deu show e transmitiu ao vivo da praça 35 horas durante os cinco dias de evento.

Inovando na forma de transmitir, a rádio foi ouvida na cidade e região através do AM 1380 e no entorno da Praça Gov. Ivo Silveira no FM 104.9, levando até os onvintes a informação de primeira sobre tudo que estava ocorrendo no momento exato dos fatos. Muita interatividade e entrevistas com os visitantes, trabalhadores das barracas, técnicos e pessoal de palco, entidades, restaurantes e autoridades. Durante os cinco dias a equipe da Rádio Frequência entrevistou mais de 80 pessoas.

Os elogios e as manifestações sobre a qualidade e profissionalismo da equipe durante as transmissões, chegaram aos comunicadores através de ouvintes que estavam em casa e ao chegar na praça relataram no estande da rádio que foram motivados a visitar a festa após ouvir a transmissão. Outros meios que os ouvintes usaram para destacar sua audiência foi torpedos para o celular e através de e-mail's.

Este estilo de rádio transmissão ao vivo de eventos ficará na história de Garopaba como um marco que será lembrado desta data em diante.

O trabalho realizado pela equipe da Rádio Frequência só foi possível com o apoio das empresas:

* Pró Implant Dental Center
* Malhas Ferju
* Ótica Luna
* Vereador Jackson Sena e Peixaria do Sena
* Dog Mattos
* Salão da Paty
* Marysul Malhas
* Vânio Contabilidade
* Festerê
* Bavária Mar Hotel

Em breve álbum de fotos das entrevistas realizadas no estande da rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário