1 de jun. de 2011

Viaduto que dá acesso a Garopaba está sendo restaurado

Depois de uma ação conjunta entre o prefeito Luiz Nestor e o Deputado Federal Edinho Bez, finalmente o viaduto que dá acesso a Garopaba começa a ser restaurado.

O compromisso de restauração do viaduto foi assumido pelo diretor do DNIT, Hideraldo Caron, com o deputado Edinho Bez que no mês passado participou juntamente com o prefeito Luiz Nestor, de uma reunião com a direção do Dnit em Brasília e arrancou o compromisso de autorização imediata do inicio das obras de restauração do viaduto.

O viaduto foi danificado após a colisão de um caminhão que transportava uma escavadeira hidráulica em janeiro deste ano. A viga do viaduto já está sendo reconstruída pela empresa Técnica Granville. Segundo o Engenheiro responsável, José Gonçalves, a obra deve ser concluída dentro de 60 dias.

De acordo com o prefeito Luiz Nestor a restauração da obra deve-se ao grande esforço do Deputado Edinho Bez que o acompanhou em uma reunião no DNIT e participou de uma audiência com o secretário executivo do Ministério do Transporte, Paulo Sergio Passos, requerendo a restauração imediata do viaduto que dá a cesso a Garopaba.

Fonte: PMG
Foto: Anne Francisquini

Nenhum comentário:

Postar um comentário