7 de ago. de 2011

Limeira empata em casa na primeira partida da final da Copa Intermunicipal

Na tarde deste domingo (07/08) a equipe do Limeira do bairro Campo D'Una de Garopaba deixou escapar a vitória jogando em casa. O time vermelho saiu na frente quando aos 22 min. do primeiro tempo Silvinho bateu uma falta indefensável e marcou, colocando o time de Garopaba na frente.

Na segunda etapa, o Limeira começou atacando, mas foi o Palmeiras do Ribeirão do Canguiri de Imaruí que marcou aos 7 min com Jânio. O jogo foi marcado por inúmeros cartões amarelos e por uma expulsão, o jogador Paco do Palmeiras.

O placar não foi movimentado novamente e o Plameiras, mesmo jogando com um a menos, garantiu o empate, levando a decisão para seu estádio em partida que será realizada no dia 21/08 às 15 h na cidade de Imaruí. O campeão da Copa Intermunicipal garante vaga na Copa Sul no próximo ano.

O jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio Frequência News AM 1380 com Arenilton Carvalho narrando, Sidnei de Souza no comentário, Cizão Borges nas reportagens e André Luiz de Oliveira no plantão esportivo nos estúdios da rádio. A equipe da Rádio Frequência transmitirá a partida final, assim como transmitiu todos os jogos da Copa Intermunicipal. As três primeiras rodadas, a transmissão foi feita acompanhando dois jogos ao mesmo tempo, rodada dupla, que contou com a participação do Prof. Valter Ricardo nos comentários.

No jogo preliminar da partida entre Limeira x Palmeiras, os juniores do Palnhocinha ganharam de 2 x 1 do União de Imbituba, garantindo assim vantagem para a segunda partida da final da Copa Intermunicipal dia 21/08 em Imaruí.

Foto: Ilustrativa - www.aacdlimeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário