12 de ago. de 2011

Mormaii Pro Jr 2011 ocorre desta sexta (12) até domingo (14) na Ferrugem

Clique em EXIBIR IMAGENS para ver o e-mail.
Uma batalha por pontos é travada em altas ondas, com transmissão direto da praia da Ferrugem, em Garopaba.

Na praia da Ferrugem rola a terceira edição do Mormaii Pro Jr, de hoje até o próximo domingo (14/08). Com ondas na faixa de 1 metro e séries maiores, os atletas da categoria masculina abriram o espetáculo, que vale vagas para o Mundial da categoria Sub-20, na Austrália.

O catarinense Yuri Gonçalves, local do pico, recém chegou de El Salvador e foi direto para água treinar para poder entrar na briga pelas vagas para o mundial.

“Estou treinando muito para essa e as proximas duas etapas, porque esse ano eu quero a vaga para o mundial, e surfando em casa sempre tem aquela pressão de representar a galera, mas é tentar canalizar a energia da torcida e ir com tudo para cima dos adversários”, declarou Yuri, que está na vigésima quinta colocação e tem uma batalha bem díficil pela frente contra os melhores surfistas da categoria.

O Mormaii Pro Junior tem o patrocínio da Mormaii, Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria do Estado de Turismo, Cultura e Esporte, da Prefeitura Municipal de Garopaba, Secretaria Municipal de Turismo, com apoio da ASG (Associação de Surf de Garopaba), Fecasurf (Federação Catarinense de Surf) e ASP South America e cobertura da Rádio Atlântida FM.

Acompanhe a transmissão ao vivo pela internet.


Fonte e foto: Mormaii

Nenhum comentário:

Postar um comentário