21 de ago. de 2011

Palmeiras do Ribeirão do Cangueri, de Imaruí, é Campeão da Copa Intermunicipal

Nesta tarde foi realizada a partida final da Copa Intermunicipal, que envolveu equipes de Garopaba, Imaruí, Imbituba e Paulo Lopes. A copa começou no início de julho e movimentou o cenário futebolístico da região até este domingo(21). Em partida preliminar o time de Juniores do União de Imbituba sagrou-se Campeão da Copa Intermunicipal da categoria, derrotando por 2 x 0 o Palhocinha de Garopaba.

A primeira partida da final foi realizada dia 07/08, no Campo D'Una em Garopaba, e houve empate em 1 x 1. A segunda partida foi realizada em Imaruí com campo pesado e com dificuldades para as duas equipes.  O Palmeiras já havia demonstrado ser a equipe mais bem estruturada taticamente, durante toda a competição, e não foi diferente na final. Começou em cima do Limeira que só se defendia, parecia estar um pouco perdido. Aos 34 min, Vlad marcou o primeiro gol do Palmeiras.

No segundo tempo, jogando em vantagem, o Palmeiras começou administrando o placar. O Limeira por sua vez se jogou ao ataque sem muita produtividade. Vlad marcou novamente para o Palmeiras, aos 20 min da segunda etapa, e ficou mais difícil para a equipe da Garopaba empatar ou virar a partida. Ainda sem muita chances, o Limeira continuava atacando mas esbarrava na defesa adversária, até que aos 47 min. Andrei descontou para o Limeira. A partida se encerrou aos 49 min com Palmeiras do Ribeirão do Cangueri (Campeão) 2 x 1 Limeira.

A torcida, mesmo antes do fim do jogo já soltava foguetes e comemora o título inédito para a cidade de Imaruí. Este título dá ao Palmeiras vaga para disputar a Copa Sul no próximo ano.

O prefeito Amarildo Matos, de Imaruí, prestigou o jogo e em entrevista para a Rádio Frequência News AM 1380, para Sidnei de Souza, falou de sua alegria em ter o Palmeiras da sua cidade campeão. Amarildo elogiu a direção do Palmeiras pelo excelente trabalho que vem fazendo pelo esporte amador.

Ao vencedor a Liga Imbitubense de Futebol, organizadora da copa, irá entregar uma moto Honda 125 Fan.

Foto: Ilustrativa/2010

Um comentário:

  1. Prefeito de Imarui, Amarildo é cassado.
    http://www.blogpenadigital.com/2012/04/prefeito-de-imarui-e-condenado-perda-da.html

    ResponderExcluir