19 de mai. de 2010

Cratera ameaça desabar pista da SC 434


Próxima a curva dos Bufálos na SC 434, duas crateras, a maior com aproximadamente dois metros de profundidade, por três de largura, desbarrancaram o pequeno acostamento e ameaçam ruir com parte da pista que vai em direção ao centro da cidade.

De acordo com material recebido da assessoria de comunicação da prefeitura de Garopaba, foram contabilizados 32 desalojados, afetados 695 e 105 residências danificadas.

O diretor de trânsito da prefeitura Mário Cesar enviou as 17h desta quarta feira(19) um relatório preliminar de desastre à Secretaria Estadual de Defesa Civil. Na sexta-feira(21) enviará um segundo relatório com toda a avaliação dos danos causados pela enxurrada como medida complementar. Nele estão os projetos com os valores necessários para a recuperação do que foi perdido” explica o diretor de Trânsito, Mario Cesar.

A secretaria de infraestrutura esta com duas equipes atuando no sentido de amenizar os problemas em toda a cidade, principalmente os locais mais afetados como a zona norte.

Na zona sul, o verador Jackson Sena (PP) esta auxiliando moradores a retirar água de seus terrenos com uma bomba móvel e um tanque puxado por um trator. A mobilização é geral.

ALO Imprensa
Fotos: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário