3 de mai. de 2010

Jovens de Garopaba aderem a "Campanha Contra o Crack"

Os grupos de jovens católicos de Garopaba, representados por seus coordenadores na oficina realizada na igreja nova, no domingo (02/05), assumiram o compromisso de implantar a campanha Juventude Contra o Crack nas suas comunidades.
Materiais foram confeccionados pela Secretaria de Juventude da Paróquia São Joaquim e deverão ser distribuídos nas escolas, nos grupos, nas turmas de crisma, locais em que freqüentam os jovens e nas capelas.
Os grupos ainda poderão realizar seminários com especialistas para debater o tema.

Objetivo:

O objetivo da campanha é ajudar na prevenção ao consumo do “crack”, colocar o tema em debate e chamar a atenção para os riscos e conseqüências. O interessante é que a campanha será promovida e organizada pelos próprios jovens da comunidade, que envolvidos na causa, estarão cientes dos riscos que essa droga provoca.

Maiores informações:
www.juventudesaojoaquim.blogspot.com
Jean Ricardo, 48 - 3254 3140
juventudesaojoaquim@gmail.com

Fonte e foto: Paróquia São Joaquim - Secretaria Especial da Juventude

Um comentário:

  1. Prezado Andre...aqui no RS, temos o CRACK NEM PENSAR...um PROGRAMA DA RBS...q pegou bem...e ai tambem a RBS dai deve estar patrocinando o mesmo programa...e muito bem feito.- jader martins.- CRACK NEM PENSAR...CRACK NEM PENSAR...CRACK NEM PENSAR...CRACK NEM PENSAR...-

    ResponderExcluir