10 de mai. de 2010

IFSC Garopaba começa a sair do papel


O prefeito municipal Luiz Nestor, em entrevista ao ALO Imprensa/Jornal Expresso e para a Rádio Garopaba FM 98,3, havia comentado sobre a intenção de instalar na cidade o Instituto Federal de Educação, base Garopaba. Na na sexta-feira, 07/05, parace que o IFSC começou a sair do papel.
Em material enviado pela assessoria de comunicação da prefeitura, consta que equipe do IFSC, Sr. Marcelo Silva Pró Reitor de Relações Externas e Caio Montes Diretor de Expansão, esteviveram visitando vários terrenos acompanhados do prefeito Luiz Nestor, da secretária de educação, Maria Nadir de Souza Araújo e do João Pacheco de Souza Coordenador do IF-SC em Garopaba.
De acordo com a prefeitura municipal os representantes do IFSC mostraram interesse no terreno nas proximidades do loteamento Vila do Campo no Campo DUna. Foi dado um prazo de 60 dias par a administração disponibilizar toda a documentação do terreno.
“Existem aspectos relevantes e limitações físicas e legais impostas ao terreno que vão influenciar diretamente no seu projeto e podem, eventualmente, inviabilizar um determinado plano que você tem em mente por isso é importante escolher bem o terreno para a construção dessa obra” disse o prefeito Luiz Nestor.

Edição:
ALO Imprensa
Fonte e foto: Prefeitura de Garopaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário