29 de mai. de 2010

Garopaba se destaca no 5º Salão do Turismo em São Paulo

O 5º Salão do Turismo está acontecendo no pavilhão do Anhembi em São Paulo, e conta com a participação de Garopaba no estande da Santur. O evento começou no dia 26 deste mês e se estenderá até domingo dia 30. O tema do salão é: Roteiros do Brasil, com a presença de todas as regiões brasileiras.

Segundo Marcus Israel, Secretário Interino de Turismo, Garopaba esta causando uma excelente impressão nos visitantes do estande. A prefeitura esta divulgando o município através de folders e outros materiais, mostrando todas as diversidades turísticas que a cidade possui.

Estas oportunidades de mostrar para o Brasil a cultura local desperta o desejo do conhecimento da interação, do lazer no meio ambiente, da curiosidade cultural, e dissemina as atividades artísticas, além de propagar e valorizar o bem cultural. Ao viajar as pessoas procuram conhecer costumes novos e culturas que não fazem parte do seu cotidiano, buscando as diferenças que são características do turismo.

A Prefeitura Municipal de Garopaba apóia estas atitudes de conquistar um novo público, por entender que participar de um evento desta magnitude, que reúne pessoas até mesmo de outros países, é uma grande oportunidade que faz com que as pessoas de grandes metrópoles possam conhecer lugares onde cada um tem seu modo de vida tranquilo, opção de lazer, além de agregar valor à região, movimentar a economia local, e permitir um importante intercâmbio com diferentes culturas.

OBS: Na foto o Prefeito Luiz Nestor ostenta em mãos o Jornal Garopaba News, encarte comercial da Zero Hora, que o ALO Imprensa e Luciane Martins, são os responsáveis pela produção. O Garopaba News circulou encartado na ZH dia 27/05, com tiragem de 40.000 exemplares.

Edição:
ALO Imprensa
Fonte: Prefeitura de Garopaba
Foto: Prefeito Luiz Nestor, Enrique Lithman e Marcus Israel - Divulgação Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário