25 de mai. de 2010

RONDA POLICIAL


Abaixo verifique as ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Garopaba. Relatamos na íntegra conforme material recebido da PM.

Oorrências do dia 22/05:

Por volta das 14h30min, por solicitação da senhora S. P., residente na Estrada Geral do Morro da Encantada, as Gus Vtr 644 e 398 foram ao local, pois a mesma teve seu botijao de gás furtado e ela sabia quem teria furtado. A Gu abordou J. de M. R., de 23 anos que informou ter vendido o produto do furto no Mercado J., no Bairro da Barra, de propriedade de J. P. de S., segundo o agente a venda se fez a pedido de um amigo G. B. M. que reside ao lado da casa da solicitante, o mesmo trancou-se em residência na chegada da Gu. J. foi conduzido ao Mercado pela Gu e o proprietário devolveu um botijão cheio (Lacrado). G. foi detido pela PM e todos foram conduzidos a D. P. juntamente com o objeto proveniente de furto.

Por volta das 20h20min esta central recebeu comunicação da senhora A. informando que havia ocorrido um acidente de trânsito com danos materiais na Av. dos Açores, próximo ao bar Vilage. Os veículos envolvidos foram um Monza, de Garopaba, conduzido por A. R. E. e um Palio, de Garopaba, conduzido A. V. das N.. AGu 893 Sd Samuel e Cb Giovani deslocaram-se ao local, efetuando contato com os envolvidos, que acertaram-se no local.

Ocorrências do dia 23/05:

Por volta das 11h45min, a Srª. F. de J. P., moradora na Estrada Geral da Barra, ligou para esta central informando que um masculino armado de um facão estaria querendo matar seu pai. Foram acionadas as Gus Vtrs (3344 e 0893) Cb Aguiar e Cb Carlsen e Sd Edinésio e Sd Madeira, que ao chegarem ao local as Gus constataram que tratava-se de uma briga de família, diante da situação de envolvimento de armas brancas as Gus conduziram os envolvidos: V. J. de J. e J. P. para a D. P. efetuado Prisão em Flagrante.

**Por volta das 15h30min, esta central recebeu uma ligação anônima de que na Estrada Geral do Ambrósio, um masculino estaria agredindo sua companheira. Foi acionada a Vtr 0893 (Cbs Aguiar e Carlsen) que ao chegarem no local o masculino já tinha se evadido, a gu constatou as agressões e conduziu a vítima, a Srª. S. de S. até a D. P. para registrar Boletim de Ocorrência.

Por volta das 21h40min, a central acionou as vtr. 0398 e 3344 (Cb Aguiar e Cb Giovani e Sds Samuel e Almeida, para deslocarem até a SC 434, na Encantada, pois segundo várias ligações informavam de que um veículo havia perdido o controle e capotado às margens do rio. As gu após averiguação juntamente com a gu do ASU, foi verificado que somente houve danos materiais, sendo o veículo um Fiat Tipo, conduzido por C. A. e o passageiro A. de P. F., que nada sofreram. A central repassou a ocorrência para a PRÉ. **

Dia 24/05 - Não houve ocorrências.


Fonte: PM de Garopaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário