25 de ago. de 2010

Em Palhoça, candidato a deputado é presso com cheques roubados


O candidato pelo PDT à deputado estadual, Genísio Hercílio Xavier, de 43 anos, foi preso em flagrante por tentativa de estelionato e receptação depois de tentar comprar combustível num posto em Palhoça, na Grande Florianópolis, com cheques roubados.

O flagrante aconteceu na noite de ontem, terça-feira. Ele e Samuel Anderson Andrade, 42 anos, apontado como o fornecedor dos cheques, continuavam detidos na carceragem da Delegacia da Comarca, no início da manhã desta quarta.

Ambos devem ser transferidos para um presídio da região nas próximas horas. Xavier foi abordado pela polícia quando trafegava num automóvel pelo bairro Aririú, próximo à BR-282, na noite de terça-feira.

Policiais militares que faziam rondas pela região pararam o carro dele depois de receberem denúncia, do gerente de um posto de combustíveis na região, de que o motorista teria pagar o abastecimento do carro com cheques furtados.

O responsável pelo posto negou-se a receber o pagamento depois de descobrir que os documentos tinham registro de furto. Xavier teria dito que os cheques eram de um parente.

Com o candidato teriam sido encontradas pelo menos duas folhas de cheques em branco em nome de terceiros. Conforme o relato dos policiais militares, envolvidos na prisão, à Polícia Civil, Xavier disse que tinha “comprado” os cheques de Andrade, dono de um ferro-velho na região.

Edição:
ALO Imprensa
Fonte: www.garopabamidia.com.br
Foto: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário