12 de ago. de 2010

ESPAÇO EMPRESARIAL GAROPABA Confraria do Sabor, inovando para atender os diversos paladares






Quando a questão é servir, extra bem, Lanches, A La Minuta, Pratos variados e Ala Carte, a equipe do Confraria do Sabor é especialista no assunto. Aberto desde outubro de 2009, eles estão causando espanto, no bom sentido, com o “volume” de iguarias apresentado em todo o seu cardápio.

Para quem gosta do lanche rápido, as mais de 10 variedades de X Burger’s, principalmente o X Moda da Casa tem atraído a atenção dos clientes com o diferencial na quantidade e no modo de ser servido. E o cachorro-quente, este sim é um big dog de dar inveja.

Os proprietários do Confraria do Sabor, Álvaro Alberto Ramos e Janete Valensoela da Luz Ramos, acompanhados pelo jovem Willyan Moreira, filho do casal, primam pelo atendimento pessoal e tem o prazer de deixar à todos como se estivessem em suas casas. Começando pelo tempero especial caseiro que dá um toque diferente para a tradicional A La Minuta, que tem acompanhamentos diversos (carne, frango, peixe ou panquecas), preparados de formas diferentes.

Outros pratos, entre os mais de 60 constantes no cardápio, a serem destacados, são a Picanha na Tábua e os a base de Camarão (ao alho e óleo e à milanesa).

Inovando na sobremesa

Como complemento aos bem servidos pratos, ou big lanches, o Confraria do Sabor inovou e esta oferecendo de forma pioneira em Garopaba o “Cachorro-Quente Doce”, nos sabores: Prestigio, Morango e Banana. Além desta iguaria inédita, tem também as Panquecas Doces e o Acaí na Tigela.

O ambiente é aconchegante e simples, mas com tecnologia embutida. O Confraria do Sabor tem rede de Wireless disponível a seus clientes e uma TV de Tela Plana para que todos fiquem por dentro das notícias do dia.

Serviço:
Confraria do Sabor Lanchonete e Restaurante
Endereço:
Rua João Orestes de Araújo, 1399, em frente ao Posto Lobo.
Telefone:
(48) 3254.6941
Horário de funcionamento, baixa temporada:
Almoço de segunda à sábado, e a noite todos os dias, das 11 às 15 h e das 18 às 24 h.

ALO Imprensa
Fotos: Confraria do Sabor

Nenhum comentário:

Postar um comentário