18 de ago. de 2010

Motorista atropela ciclista na João Orestes de Araújo, e foge


Nesta quarta-feira 18/08, em frente a loja Sandro Automóveis na rua João Orestes de Araújo, a ciclista R.S.P de 35 anos moradora do centro, que se dirigia em direção ao bairro, por volta das 13:20 h foi abalroada por um automóvel de cor preta. O choque jogou-a na calçada.

O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro. Testemunhas não conseguiram anotar a placa e não registraram a marca do veículo.

Os Bombeiros realizaram os primeiros socorros e transportaram R.S.P. para a Políclinica Central. Ela sofreu escoriações leves, foi atendida e liberada.

Opinião:

Omissão de socorro é crime. Nã há como entender uma atitude como esta. Principalmente se for de um ser humano nornal. Para mim este condutor mais parece um ser irracional.
Nada justifica a omissão. Se a desculpa é falta de habilitação, automóvel sem documentação, embriagues, este ser não deveria estar atrás de um volante. Deveria estar atrelado a algo que lhe diz mais respeito, tendo atitudes como esta.
Fica aqui um alerta para nossas polícias, tem muita gente em Garopaba conduzindo carro e moto sem estar habilitado.
A PM tem realizado barreiras constantemente, e tem apreendido carros e motos. O que falta é punição severa para quem infringir a lei.
Caso alguém conheça este infeliz condutor do carro preto, avise as autoridades.

ALO Imprensa
Fotos: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário