24 de ago. de 2010

Jovens Empresários de Garopaba participam de evento em Florianópolis




O Centro de Convenções Centro Sul, em Florianópolis, foi palco do 16º Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais, realizado nos dias 18, 19 e 20/08.

Fernando Ambrósio, Presidente da ACIG Jovem, Jean Martins e Sérgio Lima, integrantes da ACIG Jovem, participaram ativamente do congresso e tiveram a oportunidade de interagir com personalidades como o candidato a Vice-presidente na chapa de José Serra, Deputado Índio da Costa(DEM), com o Prefeito de Rio do Sul e Sócio da empresa Royalciclo, Milton Hobus, considerado o prefeito mais empreendedor do Brasil e com David Neelman, Presidente da Azul Linhas Aéreas, estes todos palestrantes do evento.
Segundo os jovens empresários de Garopaba, o evento trouxe várias contribuições que serão discutidas com os demais integrantes da ACIG Jovem.

A ACIG Jovem convida à todos os jovens empreendedores da cidade para participarem ativamente dos eventos CEJESC, no Estado SC e no próximo do CONAJE – Brasil.

Saiba mais:
Associação Empresarial de Garopaba - ACIG
Tel:(48) 3254.3264 - www.acigaropaba.com.br


Edição:
ALO Imprensa
Fonte e fotos: ACIG Jovem

Um comentário:

  1. Realmente foi de grande valia o congresso!
    E tem sido muito interessante estar participando ativamente do CEJESC, fazemos a cada dia contatos de qualidade, pois só em SC são 700 empresas que fazem partes, desde a pequena até a gigante.

    Atte,

    Sérgio Lima.

    ResponderExcluir