19 de ago. de 2010

Moto colide com bicicleta e deixa dois feridos no Pinguirito

O bairro Pinguirito em Garopaba, nos últimos dias tem se destacado nas manchetes pelos acontecimentos ocorridos. No inicio da tarde desta quinta-feira, 19/08, aproximadamente às 12:10h, um acidente envolvendo um motociclista e um ciclista na rua Lageado, entre as ruas Enéas Faraco Guimarães e a rua Elmo Kinselski, deixou dois feridos.

Segundo testemunhas, a moto trafegava em direção à João Orestes de Araújo e colidiu com a bicicleta no meio da rua. Ainda de acordo com estas testemunhas a bicicleta estaria atravessando a rua e foi atropelada pela moto.

A motocicleta Honda CG 125 Azul, placas LZG 8827, era conduzida pelo menor R.C., de 16 anos, sem habilitação e com os documentos do veículo em atraso. O menor teve fraturas no húmero e na mandíbula e várias escoriações na face e corpo. Ele foi socorrido pelos Bombeiros inconsciente e levado para a Políclinica Central. Após atendimento ele foi transferido para o Hospital Celso Ramos em Florianópolis.

O ciclista, E.F.da L, de 30 anos, foi socorrido por PM's e por equipe da Secretaria da Saúde e levado para a policlínica com fratura na clavícula e escoriações e cortes em todo o corpo. Ele foi medicado e permaneceu em observação.

A Polícia Civil compareceu ao local para fazer o levantamento do acidente.







ALO Imprensa
Fotos: Edinei Abreu Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário