25 de ago. de 2010

OPINIÃO

A partir de agora vamos ter espaço para que os internautas e leitores do ALO Imprensa e do Jornal O Expresso possam expressar suas opiniões sobre os fatos de nossa cidade, região estado e país. Lembrando que as opiniões serão mediadas pela nossa redação e as que vierem assinadas, não tiverem cunho pessoal ou ofensas político partidárias serão publicadas neste espaço diariamente. Você pode também deixar seu comentário nas matérias, que serão mediados e posteriormente publicados.

A OPINIÃO abaixo é sobre a Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de Garopaba do dia 24/08:

"Ouvindo a sessão dos vereadores, fico a cada dia mais e mais indignado! Pois pelo que vejo a cada sessão dos vereadores de Garopaba, independente de Partido Político, pois não venho aqui citar nomes, e sim falar e lembrar para todos os envolvidos diretamente na atual Administração do nosso Município:

Vocês foram eleitos para seus Cargos afim de fazer e proporcionar o bem coletivo do município! E não falar de gestões anteriores. E sim CUIDAR, FISCALIZAR, CRIAR, PENSAR, ORGANIZAR, PLANEJAR, AJUDAR ETC... Na Gestão atual, pois pelo que sei foram eleitos em 2008 para A GESTÃO 2009 A 2012 e não para gestões anteriores. TRABALHEM, MOSTREM! Não ocupem seus tempos e principalmente o da população, com assuntos sem interesse e de intrigas pessoais e políticas. Trabalhe sem POLITICAGEM, assim com toda certeza nossa cidade terá mais crescimento em todas as áreas, Precisamos de pessoas DINÂMICAS E OBJETIVAS, pessoas EMPREENDEDORAS COM VISÃO DE FUTURO, NÃO OLHANDO PARA O PASSADO.

Lembre-se: Não podemos esperar que algo aconteça ou que alguém tome conta dos problemas. Conseguem melhores resultados os que apresentam soluções, que aproveitam a iniciativa para fazer tudo o que é preciso em harmonia com seus princípios, para que as tarefas sejam cumpridas. GAROPABA PRECISA CRESCER, É simples FAÇAM A SUA PARTE.


Jean Martins"

Nenhum comentário:

Postar um comentário