28 de ago. de 2010

Garopaba recebe Mormaii Pro Junior de Surf

A Praia da Ferrugem esta recebendo a nata do Surf nacional da categoria Sub-20, de ontem, 27/08 até domingo, 29/08 os melhores surfistas nacionais da categoria irão em busca das tão sonhadas vagas para disputar o Mundial Pro Junior da ASP.

O mundial será disputado em três etapas, duas na Austrália e uma em Bali.  Na categoria masculina seis atletas irão representar a América do Sul, onde serão classificados os quatro primeiros pelo ranking das seletivas, mais os dois melhores juniores classificados pelo ranking do WQS e na categoria feminino classificam-se duas meninas, direto pelo ranking das seletivas.

“O evento vai ser irado, todas as estrelas sub-20 do surf brasileiro já confirmaram suas inscrições para a seletiva na Praia da Ferrugem, e com certeza o bicho vai pegar, com muito surf expressivo e inovador que essa molecada vem apresentando”, comentou Fred Leite, presidente da Fecasurf – Federação Catarinense de Surf.

A próxima etapa da seletiva sul-americana acontece de 03 a 05 de setembro em São Francisco do Sul, no litoral norte catarinense.
 
O Mormaii Pro Junior tem o patrocínio da Mormaii, da Prefeitura Municipal de Garopaba,  com apoio da Secretaria de Turismo, ASG – Associação de Surf de Garopaba, FECASURF – Federação Catarinense de Surf e ASP South America.   

Acesse o link da transmissão ao vivo do evento pela internet no www.mormaii.com.br, www.fecasurf.com.br, www.surfpro.com.br e acompanhe os vídeos, as fotos e tudo que rola no Mormaii Pro Junior também pelo twitter seguindo @fecasurf e no http://pt-br.facebook.com/fecasurf.

Edição:
Fonte e imagem: Prefeitura de Garopaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário