15 de fev. de 2010

Campo D'Una e bairros da zona sul de Garopaba recebem Base Móvel da PM





Em solenidade realizada na frente da Prefeitura Municipal de Garopaba, A AMOCAD - Associação de Moradores do Campo D'Una, através de seu Presidente Jean Ricardo e do Vereador Jackson Sena, receberam na quinta-feira a noite, dia 11/02 uma viatura que será usada como base opercaional móvel da PM. A base ficará sediada no bairro e vai atender as comunidades da Ressacada, Encantada, Aldeia, Grama e Limpa.
A AMOCAD, desde novembro de 2009 vem realizando reuniões e ações que culminaram com a conquista deste importante instrumento que vai dar mais segurança ao bairro e a toda a comunidade da zona sul do município. A Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores doaram R$ 15.000,00 para a associação realizar a reforma do micro ônibus da marca Agrale, que ainda vai receber as adequações tecnológicas para transformar-se numa base de monitoramento eletrônico, realizado através de câmeras de vigilância. Esta será a segunda viatura do estado a ter este tipo de monitoramento, a primeira esta sediada em Florianópolis.
Na ocasião foi realizada formatura militar onde foi prestada uma homenagem ao Cabo PM Tadeu Elias Fernandes, que passou para a reserva, e as promoções do Soldado PM Antônio Marques de Campos, promovido a Cabo e o 1º Sargento Sidnei Néri Ferreira promovido para Sub-tenente.
Estavam presentes a solenidade o Dep. Estadual Ronaldo Benedet, Secretário Estadual de Segurança, o Prefeito de Garopaba, Luiz Nestor, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ver. Marinho Nascimento, O Capitão Marcus Vinícius Dalmarco, comandante da PM de Garopaba, lideranças regionais da PM, vereadores municipais, lideranças comunitárias e empresariais da cidade.
A base operacional, foi recuperada em tempo recorde, com a empresa Xandy Som dando os retoques interno finais. Além de atuar no Campo D'Una e bairros da zona sul, a viatura prestará serviço para todo o municipío, reforçando a segurança onde houver grande eventos.
Foto 1: Sérgio Saraiva.

www.aloimprensa.com - 48-9921.6202 - 51-8117.5055

Nenhum comentário:

Postar um comentário