28 de fev. de 2010

No Ninho da Águia deu empate: CFZ Imbituba 2 x Figueirense 2 ...

Os gols do alvinegro foram marcados por Maicon. Os autores dos gols do Imbituba foram Luan e Edson Bugrão.
O CFZ Imbituba começou arassador e marcou o primeiro gol num chute da entrada da área, Luan, sem dó, encheu o pé e acertou o ângulo do goleiro Moreno: 1 a 0.
Motivado o Imbituba foi pra cima do Figuera, de forma desordenada, não poderia dar noutra. Depois de um cruzamento, a zaga do Imbituba parou, Adílson saiu errado e Maicon só escorou para o fundo das redes, 1 x 1. O CFZ continuou errando muito e num lance pela direita, o jogador do Figueira entrou na área com bola dominada. Sofreu falta. O juiz não hesitou: pênalti. Porém, mais boba foi a cobrança de Luciano Bilú. Ele bateu rasteiro e fraco. Adílson defendeu com facilidade. A torcida do Imbituba ainda comemorava nas arquibancadas quando num contra-ataque, o Figueira virou o jogo. Numa desatenção, a terceira da partida, o jogador do Imbituba perdeu a bola dentro da área. Maicon agradeceu mandando para o gol: 2 a 1, vira-vira no Ninho da Águia. A sonolência do Imbituba passou, a equipe buscou o empate, mas o Alvinegro se defendeu com competência até o juiz apitar o final do primeiro tempo.

No segundo tempo o Figuera estava diposto a liquidar com o jogo. Fazia jogadas rápidas, envolventes e chutava a gol. Foi uma ilusão. Como não fez o terceiro, Márcio Goiano acabou recuando o time. Retirou atacantes na tentativa de segurar a vitória.

Com o recuo do time da capital o Imbituba voltou a crescer em campo. O gol de empate e que daria números finais a partida saiu num lance destes. Numa cobrança de falta, Lineker consegue vencer a defesa alvinegra, ajeitar a bola de cabeça para Edson Bugrão deixar o placar em igualdade.

E foi assim a abertura do returno do campeonato catarinense.

Ficha técnica

CFZ IMBITUBA (2)
Adilson; Téio, Michel Nunes e Vitor Hugo; Diego Pitbull, Liniker, Alex Albert, Cleberson (Danilo) e Luan; Felipe Oliveira e Mateus Ortigoza (Edson Bugrão).
Técnico: Joceli dos Santos

FIGUEIRENSE (2)
Moreno; Lucas, João Filipe, Roger Carvalho e João Paulo; Jeovânio, Coutinho (Marquinho), Bilu e Maicon (Jean Carioca); Willian (Roberto Firmino) e Douglas
Técnico: Márcio Goiano

Local: Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba (SC).
Arbitragem: Luiz Orlando de Souza, auxiliado por Maíra Americano Labes e Fernando Lopes.
Cartões amarelos: Michel Nunes, Danilo (Imbituba); Lucas (Figueirense).
Gols: Luan, aos 7’/1º tempo, Edson Bugrão, aos 26’/2º tempo (Imbituba); Maicon, aos 11’/1º tempo e aos 21’/1º tempo (Figueirense)

Fonte: Clic Esportes - Foto: Flávio Neves (AGRBS)

Edição: www.aloimprensa.com - 48-9921.6202 / 51-8117.5055

Nenhum comentário:

Postar um comentário