2 de fev. de 2010

Suspeito de pedofilia em Imaruí, é preso pela PC de Garopaba


Numa ação conjunta com o Ministério Público de Garopaba, policias civis cumpriram mandato de prisão preventiva contra Alaercio da Rosa, de 41 anos, que foi preso no sábado(30/01), depois que uma vítima de 12 anos de idade, do sexo masculino, informou que já estava sendo estuprada há cerca de uma ano e meio por ele.
O pedófilo confessou ter praticado atos libidinosos com a vítima em diversas ocasiões e também disse que havia estuprado outra vítima de 12 ou 13 anos na cidade de Imaruí/SC onde reside. Alaercio disse que não "penetrou" as crianças, somente fez coisas como tirar a roupa das vítimas, acaricia-las em partes íntimas e outros atos.
Os policiais apreenderam um HD de computador que estava em poder de Alaercio, onde contém fotografias de crianças deitadas.
Segundo a polícia é possível que Alaercio tenha feito outras vítimas. O delegado Ricardo Saroldi salienta que fará investigações nesse sentido e espera que a comunidade, caso tenha conhecimento de algum fato ligado à Alaercio, informe a DP.
Alaercio foi indiciado pelo crime de Estupro de Vulnerável previsto no art.217-A do Código Penal.

5 comentários:

  1. bah....eu naum imaginava que o Amém teria coragem de estrupar crianças de menores,o amém tu mereçe uma cadeia para não sair mais!!!!
    amém

    ResponderExcluir
  2. óh meu Deus! Mora aqui em imaruí, o amém cara nem tinha cara disso!
    Deus abençoe as crianças, amém!
    ;O

    ResponderExcluir
  3. Camila :D

    ó céus o mundo esta perdido, até o Amém fazendo isso com as crianças... espero que ele pague por seus pecados, QUE ASSIM SEJA.

    Que Deus abençoe nosssas crianças, AMÉM!

    ResponderExcluir
  4. mais livrai-nos do mal AMÉM!

    Que Deus abençoe nosssas crianças, AMÉM!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe nossas crianças do amém!
    OMG! Será que não estamos salvos nem do amém
    Eu nunca iria imaginar que o AMÉM faria isso

    DEUS ME LIVRE DE TODO MAL... Corta essa parte :S

    ResponderExcluir