26 de fev. de 2010

Eliseu Santos, secretário de saúde de Porto Alegre é morto por assaltantes


Na noite desta sexta-feira (26) quando saia do estacionamento de um supermercado na zona norte de Porto Alegre, acompanhado da esposa e de uma filha, o secretário de saúde de Porto Alegre, o médico Eliseu Felippe dos Santos foi abordado, em seu carro, por três homens que estavam em um automóvel Vectra.
Segundo testemunhas, os homens após dispararem sete vezes, no mínimo, fugiram no carro em diração a av Farrapos.
Eliseu Santos foi vice-prefeito na primeira gestão de José Fogaça, 2005/2008 e assumiu a secretaria da saúde em 2007. Seu partido o PTB manifestou-se dizendo que ele foi vítima de uma tentativa de assalto.
José Fortunati (PDT), atual vice-prefeito de Porto Alegre, ficou perplexo com a notícia, disse que ainda na tarde desta sexta-feira ele estava cheio de vida e programando várias ações de sua secretaria, e pensando na transição e em sua campanha para deputado estadual.

Opinião

Porto Alegre e o Rio Grande do Sul perdem um excelente médico e um exemplar político, com quem tivemos a grata satisfação de conviver e por vezes integrar grupos de trabalho na prefeitura de Porto Alegre.
Num post de hoje fica a lembrança deste incansável trabalhador pela saúde, um homem de Fé, e acima de tudo um político idôneo e ético como poucos.

Foto: João Mattos(JC)

Edição: www.aloimprensa.com - 48-9921.6202 / 51-8117.5055

Nenhum comentário:

Postar um comentário