20 de ago. de 2010

Charles Broquá de Garopaba, é lider do Campeonato Metropolitano de Arrancada no RS

Charles é o atual lider do Campeonato Metropolitano de Arrancada, no Rio Grande do Sul, alem de ser o terceiro colocado no Campeonato Gaúcho na categoria Turbo C.

No inicio de 2010 Charles uniu-se a Hackner Competition de Porto Alegre para participar dos campeonatos e vem fazendo um bom trabalho, apesar de não contar com patrocinio de empresas de Santa Catarina, faz um trabalho de divulgação do estado e em especial da cidade onde a 10 anos se estabeleceu e tem 3 filhos nativos. Com isto pode conquistar algumas vitórias e patrocinios dos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

A equipe espera ser campeã no próximo dia 05 de setembro na cidade de Estrela e 100 km de Porto Alegre, no Campeonato Metropolitano com uma etapa de antecedencia, assim poderá se dedicar com mais exclusividade para o Campeonato Gaúcho onde tem grandes chances de ser campeão pois está apenas a 11 pontos do lider. Com estes resultados Garopaba e o estado de Santa Catarina terão o primeiro campeão da categoria Turbo C da história.

As etapas disputadas no autodromo do Velopark em Nova Santa Rita, tem suas corridas transmitidas ao vivo pela internet e pelo SpeedChannel na TV a Cabo, tendo uma divulgação ainda maior de pilotos, preparadores e patrocinadores.

Fonte e foto: www.garopabamidia.com.br

Um comentário:

  1. Ate enfim alguem fazendo algo fora do estado em nome da cidade sem ter apoio. Sem patrocinio, sem nada so pelo prazer de divulgar unde mora.

    ResponderExcluir