7 de fev. de 2011

Grêmio apresenta Escudero e Carlos Alberto

Preparando-se para a fase de grupos da Libertadores, o Grêmio apresentou hoje na sala de conferências do Estádio Olímpico seus dois novos reforços, Damián Escudero, 23 anos que veio do Boca Juniors da Argentina e o "Bad Boy" Carlos Alberto, 26 ano, que estava no Vasco. Ambos atletas vêm por empréstimo de um ano.

Carlos Alberto respondeu as perguntas de forma firme e não se constrangem quando lhe perguntaram sobre a fama de "Bad Boy", e disse: "Não me incomoda, sempre onde chego me perguntam isso". Ele salientou ainda:
"Vocês vão me conhecendo no dia a dia. Dentro do campo eu luto e brigo, não vou mudar isso. Mas no futebol às vezes a gente é mal-interpretado por ter opinião. Sempre tive opinião, sempre tive personalidade, não tenho porquê mudar isso. Estou muito feliz de estar aqui. Tenho certeza que me enquadro no estilo gaúcho - esclareceu.

Já o argentino Escudero, parecendo tímido, voz baixa, longe do microfone, referiu-se ao argentinos que jogam no Brasil:  "Todos os argentinos que chegaram se adaptaram muito rápido ao Brasil, acredito que não haverá problema para mim no Grêmio."

Os dois jogadores treinam com o grupo titular e esperam a regularização para jogar, se possível, contra o Oriente Petrolero da Bolívia, no Olímpico, dia 17/02 pela Taça Libertadores.

Fonte: G1
Fotos: Eduardo Cecconi
Edição: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário