O Grêmio lançou a nova camiseta, fabricada pela Topper, na última terça-feira. Até a tarde desta sexta, três mil já haviam sido comercializadas. Mil foram compradas antecipadamente pelos torcedores, antes mesmo de conhecerem o novo modelo
Por enquanto, apenas o modelo tricolor está disponível para os torcedores. Na próxima semana deve começar a pré-venda do modelo celeste, inspirado na bandeira do clube. A expectativa é de que supere o número de vendas antecipadas da titular:
— Pelo fato de já conhecer e pela aceitação, acho que teria tendência de superar. Principalmente pela aceitação. Mas isso é apenas um parâmetro de pré-venda — afirma o diretor executivo de marketing, Paulo César Verardi.
A campanha para atrair sócios também está dando resultados. Desde o final de janeiro, quando lançou uma campanha com novas opções, o clube recebeu mais 5 mil novos membros no quadro social. O total de associados se aproxima dos 60 mil, segundo Verardi.
Por enquanto, apenas o modelo tricolor está disponível para os torcedores. Na próxima semana deve começar a pré-venda do modelo celeste, inspirado na bandeira do clube. A expectativa é de que supere o número de vendas antecipadas da titular:
— Pelo fato de já conhecer e pela aceitação, acho que teria tendência de superar. Principalmente pela aceitação. Mas isso é apenas um parâmetro de pré-venda — afirma o diretor executivo de marketing, Paulo César Verardi.
A campanha para atrair sócios também está dando resultados. Desde o final de janeiro, quando lançou uma campanha com novas opções, o clube recebeu mais 5 mil novos membros no quadro social. O total de associados se aproxima dos 60 mil, segundo Verardi.
Fonte: ZH Online
Foto: Jean Schwarz
Nenhum comentário:
Postar um comentário