11 de abr. de 2010

Acidente entre carro e moto deixa dois feridos na SC 434

Na madrugada deste domingo, 11/04, às 03:30h da manhã, na saída da Aldeia, próximo ao km 11 da Rodovia SC 434, Joel Leodório Faustino, de 21 anos, morador da Encantada e Sônia Cecília de Matos, 37 anos, moradora de Paulo Lopes, tiveram a moto Honda 150 vermelha, pilotada por Joel, abalroada por um automóvel Fiat Palio prata. Após o acidente, Joel ainda pegou a moto e saiu dirigindo, deixando para trás Sônia. Logo após voltou ao local e caiu desmaiado. Ele e ela estavam com sinais de embriagues e não usavam capacetes. A ocorrência foi atendida pela PM de Imbituba e pelos Bombeiros de Garopaba.
Joel e Sônia foram levados para o Hospital São Camilo de Imbituba. Segundo informações do hospital, Joel teve cortes profundos na perna esquerda, próximo ao joelho e escoriações no rosto e no corpo, o estado dele é estavél. Ele já estava solicitando para ir para casa, na manhã deste domingo.
A carona Sônia teve fraturas múltiplas na perna esquerda, e um corte profundo na coxa, em decorrência da fratura no fêmur. Ainda segundo o hospital, o estado dela necessita de maiores cuidados. Ela será transferida para Florianópolis ou Tubarão, e provavelmente sofrerá cirurgia ortopédica.

ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário