O Leão da Ilha, fez merecer seu nome. Realizou um dos melhores jogos do ano, e só não se classificou para as quartas de final porque o Grêmio tem um dos melhores goleiros do país, Vítor.
No primeiro tempo Vítor fez defesas dificílimas, e ajudou o Grêmio a se manter vivo na Copa do Brasil.
Os gols da partida foram marcados por Roberto (1) e Láercio(2), para o Avaí. Jonas e Rochemback marcaram para o tricolor dos pampas.
O técnico Silas foi hostilizado pela trocida avaiana, e disse que depois do que ele colaborou com o Avaí, não merecia esta recepção. Disse mais, que não gostaria de trabalhar novamente no clube da Ressacada.
O Grêmio segue na Copa do Brasil e enfrentará Fluminense ou Portuguesa que jogam hoje. E no domingo(25/04) tem Gre-Nal, primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho, no Beira Rio.
Avaí, depois do excelente jogo, vai com tudo para cima do JEC, em busca do título catarinense.
Ficha técnica
AVAÍ (2)
Zé Carlos; Emerson Nunes (Patric), Rafael, Emerson e Uendel; Marcinho Guerreiro, Batista, Robinho e Davi (Medina); Roberto e Cristian (Laércio).
Técnico: Péricles Chamusca
GRÊMIO (2)
Victor; Edilson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, William Magrão (Fábio Rochemback), Leandro (Adilson) e Douglas; Borges e Jonas (Hugo).
Técnico: Silas
Gols: Roberto (A), aos 44 minutos do primeiro tempo; Jonas (G), aos nove minutos, Laércio (A), aos 27, e Fábio Rochemback (G), aos 32 do segundo tempo.
Cartões Amarelos: William Magrão, Victor, Fábio Santos, Rodrigo (G); Medina e Marcinho Guerreiro (A).
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Bruno Boschilla.
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Público: 12.414
Renda: R$ 139.305
Edição:
ALO Imprensa
Fonte: ClicEsportes - Foto: Ricardo Duarte
Nenhum comentário:
Postar um comentário